Tão achando que Ashley Tisdale deu um shade na Taylor Swift

"A música serve para nos manter unidos", escreveu Ashley em seu Twitter

Na madrugada da última sexta-feira (25), Taylor Swift lançou seu novo single, Look What You Made Me Do, e assumiu um lado mais ~vilã~, dizendo que “a velha Taylor está morta” e fazendo algumas supostas referências a Kanye West, Kim Kardashian e Katy Perry.

E, ao que parece, Ashley Tisdale decidiu mandar uma indireta para a cantora através do Twitter. “A música serve para nos manter unidos. Quando temos artistas atacando um ao outro por causa de controvérsias, a arte sofre. Quando vamos parar de nos colocar pra baixo e começar a nos apoiar?”, escreveu a atriz e cantora, sem citar nomes.

Acontece que os swifties entenderam como uma mensagem à Taylor e partiram para cima de Ashley. Minutos depois, ela resolveu acalmar o pessoal dizendo que estava falando “da música no geral”.

E aí, você acha que foi shade ou não?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s