Taissa Farmiga teve uma experiência sobrenatural nas gravações de AHS

A atriz deu detalhes de uma noite bizarra que passou em Nova Orleans

Imagina estar filmando uma série de terror e levar essa assombração para além do trabalho? É louco pensar que isso acontece, mas a atriz Taissa Farmiga, de American Horror Story e A Freira, jura que passou por algo semelhante.

Taissa contou que, durante as gravações de AHS: Coven, teve um encontrou sobrenatural. O ambiente já ajudava: ela estava gravando em Nova Orleans, “uma cidade com muito vodu e espíritos”, e estava hospedada em um grande armazém que foi transformado em lofts para os atores.

Além disso, a atriz já estava ~emocionalmente abalada~ após ter gravado uma cena em que juntava os pedaços do personagem de Evan Peters, enquanto falava palavras em latim. Durante os bastidores, Emma Roberts ainda perguntou se as palavras delas não poderiam atrair alguma coisa.

Dito e feito! “Nós terminamos de filmar. Eu vou para casa e é um pouco depois das 2 da manhã e, para esclarecer, minha irmã disse recentemente que, quando estava fazendo pesquisas para Invocação do Mal, descobriu que a hora assombrada é cerca de 3 da manhã. Então eu queria muito dormir antes disso…. mas por mais que eu estivesse morta de sono, eu deitava e não conseguia dormir de jeito nenhum. Meus olhos não estavam abertos, mas eu ouvi alguém andando no chão de madeira, e pude escutar o ranger.”

 (AHS/Reprodução)

Acha que é só isso? “Primeiro eu fiquei, ‘ah, isso é besteira’. E então, do nada, alguém agarra as cobertas e começa a puxar. Eu dei um pulo, surtei e acendi as luzes. Não tinha ninguém lá, mas eu não consegui mais dormir pelo resto da noite.”

Gen-te! O que você faria numa situação dessas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s