Super Bowl 2018: como assistir ao show de Justin Timberlake

A 52ª edição do Super Bowl, que acontece neste domingo (4/2), será exibida ao vivo no Brasil a partir das 21h30 (de Brasília)

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Neste domingo (4/2), a partir das 21h30 (de Brasília), acontece a 52ª edição do Super Bowl entre New England Patriots e Philadelphia Eagles, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis.

Maior festa do futebol americano e um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl trará em seu tradicional show de intervalo o cantor Justin Timberlake, 14 anos depois dele se envolver em uma polêmica, ao tirar parte da roupa de Janet Jackson, revelando seu seio direito, no final da apresentação.

A partida será exibida ao vivo no Brasil pela emissora de TV fechada ESPN. Além disso, os fãs de futebol americano (e de Justin Timberlake), também poderão curtir o Super Bowl em algumas salas de cinema pelo país, com entradas a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O site da Cinelive traz a lista dos locais em que o jogo será exibido.

No Super Bowl do ano passado, o New England Patriots venceu com uma virada histórica contra o Atlanta Falcons, após estar 25 pontos atrás no marcador. Lady Gaga foi a responsável pelo show do intervalo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s