Steve James tem só 17 anos e já conquistou gente como Justin Bieber

DJ e produtor de Johnstown, EUA, é a nova aposta da dance music para 2016

Imagina você, com apenas 17 anos, fazendo um relativo sucesso em festas da sua cidade, produzindo umas músicas/remixes e jogando tudo na internet. Até que um dia uma galera importante da música eletrônica descobre seu trabalho, te leva para abrir a turnê deles e quando você menos espera está produzindo para o Justin Bieber . Então, foi isso que aconteceu com Steve James, de Johnstown, Pennsylvania, nos Estados Unidos.

Com 14 anos, Steve já tinha transformado o porão da casa dos pais dele em um estúdio, local em que se trancava para produzir suas batidas. Johnstown ficou pequena e ele se mudou pra Los Angeles, foi lá que ele acabou chamando a atenção dos caras do Chainsmokers que o levaram para abrir várias datas de sua turnê Friendzone .

Postando tudo em seu perfil no Soundcloud, não demorou pra o remix de Soap , da Melanie Martinez, bombar e ele começar a ser apontado como uma das revelações da música eletrônica.

Como ele chegou até o Justin Bieber? O próprio Steve James explicou essa parceria em entrevista à LA Weekly : “Eu estava trabalhando com o Jeremy Snyder somente na minha música e uma noite ele convidou o Poo Bear, que escreveu várias coisas para o álbum do Bieber. O Poo Bear gostou de umas coisas que eu estava trabalhando e quando nos reunimos no final daquela semana, fizemos Purpose “. Sim, o Steve é um dos produtores da música que dá nome ao último CD do Justin Bieber.

No final de 2015 ele soltou sua primeira faixa própria, Renaissance , e seu álbum de estreia é um dos mais aguardados de 2016!

Na web:

Twitter: https://twitter.com/stevejamesDJ

Site oficial: stevejamesofficial.com

Facebook: https://www.facebook.com/stevejamesDJ/

Instagram: https://www.instagram.com/stevejamesmusic/

Soundcloud: https://soundcloud.com/stevejamesofficial

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s