Stars Dance, de Selena Gomez. Por Isabela Otto, estagiária da CAPRICHO

O álbum da cantora é muito dançante e mostra a evolução da voz de Sel!

Selena Gomez coloca todo mundo para dançar em seu novo álbum, Stars Dance . Nada mais justo do que elegê-lo como o melhor CD de 2013!

Toda vez que eu ouço Come & Get It , me sinto em uma festa indiana! Haha! Já ao ouvir Like a Champion pela primeira vez, tive a impressão de que tinha ido parar dentro do clipe Roar, da Katy Perry. Calma, não existe nenhuma semelhança musical entre as duas canções, mas a batida da música me levou para dentro de uma floresta e eu me imaginei dançando e comemorando com vários animais. Tô loks?! Hahaha.

O hit Slow Down é perfeito para tocar no esquenta da balada. Ouvindo essa música, fui parar em outro cenário: eu, toda diva, chegando a uma festa incrível, arrasando no teto solar da minha limousine.

As faixas do álbum são bem agitadas, com exceção da baladinha para corações partidos Love Will Remember , uma das minhas favoritas do álbum, junto com Save The Day , que tem uma batida contagiante!

Mas eu confesso que não paro de escutar a música Starts Dance , que mostra como a potência vocal da cantora evoluiu e ainda conta com o acompanhamento lindo de violinos. Divou, Sel!

Ouça:

Come & Get It

Save The Day

Love Will Remember

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s