Stalker de Taylor Swift ameaçou matar toda a família dela

Frank Andrew Hoover está preso por perseguir a cantora

Taylor Swift vive passando por momentos tensos! Depois que a polícia americana encontrou um homem que alegava ser namorado da cantora pedindo uma arma para protegê-la, um novo caso de stalker assustador apareceu.

De acordo com o TMZ, um cara chamado Frank Andrew Hoover, que foi preso em 2016 por perseguir a loirinha, chegou a ameaçar ela e a família de morte! Hoover, de 40 anos, estaria enfrentando novas acusações, uma vez que a polícia teve acesso a emails que ele mandou ao pai de Taylor, Scott Swift, entre maio de 2015 e outubro de 2016. Em um deles, o homem dizia que havia “decidido acabar com todos os Swifts um dia porque não posso aguentar essa m***a de vírus que sua filha espalhou”.

Em outras mensagens, Hoover chamava toda a família de “demônios”, mandava eles irem “para o inferno” e alegava que “Deus iria queimar todos eles no deserto”. Ele também se identifica, em certo momento, como “o verdadeiro filho de Deus”.

Que horror, gente! Antes de ser preso, Hoover já havia recebido uma ordem de restrição da polícia para ficar, pelo menos, 150 metros distante da cantora. Ele foi para a prisão depois de violar a ordem, tendo seguido Taylor de uma apresentação até um aeroporto do Texas e tentado entrar no avião junto com ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s