Spin-off de The Vampire Diaries revela o que aconteceu com Damon e Elena

Ai. Meu. Deus. O futuro deles é lindo!

Nesta semana foi ao ar um episódio de Legacies, um dos spin-offs de The Vampire Diaries, e ele revelou o que aconteceu com Damon e Elena após o fim da série original. E olha, a notícia é boa. Está preparada, miga? Pois eles tiveram filhos!

Sim! Em There’s a World Where Your Dreams Came True, a filha de Alaric, Lizzie, encontra uma gênia e pode fazer diversos pedidos para ela. Em um deles, a garota deseja que o colégio em que estuda, a Escola Salvatore para Jovens Superdotados, nunca tivesse existido, por isso ela e a irmã acabam indo parar na Mystic Fall High, que a gente já conhece bem, né?

Lá, Lizzie acaba estudando com uma tal de Stefanie Salvatore. Reconheceu o sobrenome? Pois bem, ela é ninguém mais, ninguém menos que a filha de Elena e Damon! E sim, o nome é mesmo uma homenagem a Stefan. Ai, nosso coração!

Se você já ficou chocada com as revelações, saiba que mais cedo no episódio, Lizzie e Josie vão parar em outra realidade, na qual elas comentam que o casal não consegue dar tanta atenção à Escola Salvatore porque precisa cuidar dos filhos – ou seja, eles têm mais de um!

Que emoção, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s