Sophie Turner pode ser a culpada pelo copo de Starbucks em Game of Thrones

Poxa, Sansa!

Vocês se lembram que no último episódio de Game of Thrones, um copo de Starbucks foi deixado em cima da mesa durante uma das cenas? Pois é, foi um erro tão bom que gerou diversos memes na internet e até o próprio diretor resolveu explicar o caso. Muita gente achou que a culpada era a Emilia Clarke, pois o copo aparece bem pertinho dela na imagem, mas pelo jeito é a Sophie Turner. Um usuário no Twitter publicou uma foto da atriz segurando um copo idêntico nos bastidores e deu o que falar!

Culpada! Hahaha. Pelo jeito a intriga de Sansa e Daenerys também acontece fora das telinhas… Brincadeira! Além dessa foto, Emilia compartilhou uma publicação ao lado de Jason Momoa e Peter Dinklage em que aparece com um copinho também, mas a cor da embalagem é diferente do que estava no set. Dá uma olhada:

Sansa, Sansa…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s