Sophie Charlotte, estrela de “Malhação”, está apaixonada!

Por uma vida mais pink, Sophie Charlotte deixou a casa dos pais e se tornou a protagonista de Malhação. Conquistou independência e o cara mais bonito da TV: Caio Castro

A astrologia deu a dica para Sophie Charlotte: em 2007, a vida dela passaria por uma reviravolta. Sem esperar pela providência divina, a atriz alemã – ela veio morar no Brasil aos 8 anos – fez um teste para “Malhação”. Em outubro do ano passado, Sophie estreava como Angelina, a protagonista sofredora da novela. A mudança só começava.

De uma hora para outra, a garota deixou a casa dos pais, em Niterói, a meia hora do Rio de Janeiro, e foi dividir um apê com Carolinie Figueiredo, a intérprete de Domingas na novela.

No comando da própria vida, aos 19 anos, experimenta os primeiros desafios da fama. O assédio dos garotos aumentou, assim como a curiosidade em torno de sua vida amorosa. Nesse caso, Sophie tem que nos desculpar. Ela está namorando simplesmente o cara mais cobiçado do elenco de Malhação: o ator Caio Castro. Ela confessa estar muito feliz ao lado dele. Você vai ver que a Sophie é assim mesmo: apaixonada, mas com os dois pés bem fincados no chão.

Como é morar sem os pais?

É um pouco chato ter que arrumar a casa, lavar a roupa e não ter a comida pronta. Sinto falta da minha família. Sempre que dá tempo, vou pra Niterói, passo o fim de semana com eles.

Você já se acostumou com a fama?

Não sei. Mas acho que os meninos estão reparando mais em mim. Percebo que eles ficam meio assustados, só depois se aproximam. Às vezes, eles chegam por causa da Angelina e não da Sophie.

Você fica chateada?

Nem um pouco. Quem tem atitude faz a diferença. Não gosto de cara que tem medo de conversar, que tem medo de mulher inteligente. Acho que ser artista assusta. Um cara que não é do meu meio (artístico), não entende muito bem.

O ideal então é namorar um ator?

Depende. Geralmente, me interesso por caras que curtam teatro. Tive um namoradinho antes da Malhação que não era do meio e durou só um mês.

Que tipo de cara você curte?

Caras inteligentes e bem-humorados. Ou é da minha idade ou mais velho. Gosto de cara que acrescente algo. 

Há quanto tempo você está solteira?

Eu não estou solteira!

Posso adivinhar com quem você está?

Não, não, não.

Começa com Caio e acaba com Castro?

Não, nem vem. Sabia que você ia falar isso. Ai, meu Deus!

Parece que vocês estão saindo…

Não vou falar nada. Pra quê? Vou me preservar. Não vou ficar comentando como está, há quanto tempo está sendo.

Apenas confirme: estão namorando?

(Pensativa) Estou feliz.

O que você espera desse namoro?

Não quero criar expectativas. Toda vez que faço isso, não dá certo. Se está legal agora, ótimo. É isso que importa, não é?

* A entrevista completa da atriz Sophie Charlotte você confere na Edição 1054 da CAPRICHO, que já está nas bancas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s