Sonho Meu, o novo EP da cantora Miranda, é fofo e apaixonante

O projeto conta com uma regravação do samba de Dona Ivone Lara em versão MPB

Lembra que a gente já falou da Miranda, a carioca de 23 anos que tem uma voz doce que lembra uma mistura de de AnaVitória com Tiê? Pois bem, a cantora lançou seu primeiro EP nesta sexta-feira (7)! Sonho Meu é composto por quatro faixas: Eu Não, Agora e Universo foram compostas pela própria cantora, enquanto a que dá nome ao projeto é uma releitura do samba de Dona Ivone Lara em parceria com Délcio Carvalho, que ficou famoso nas vozes de Maria Bethânia e Gal Costa, só que com uma versão mais puxada pro MPB.

“Essa é uma música histórica, que ultrapassa gerações, e eu me sinto muito honrada com a possibilidade de gravá-la. Sonho Meu se tornou um hino e colocar a minha voz, o meu estilo e tudo o que eu acredito em uma música tão marcante foi um desafio”, disse a cantora. A faixa ganhou até clipe/lyric video!

Sobre o EP, Miranda afirma: “Pensar neste EP é pensar que tudo o que mandamos para o universo pode se concretizar. Essa é a minha grande realização”. Fofa, né? Escuta aí!

O que você achou do EP?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s