Sofía Reyes revela momento engraçado com Anitta nas gravações de R.I.P.

Sofía ainda falou sobre a possibilidade de fazer um show aqui no Brasil!

Quem aqui já viciou na música R.I.P.? A canção de Sofía Reyes é uma colaboração entre Anitta e Rita Ora. A cantora mexicana de 23 anos começou sua carreira com Muévelo e lançou o primeiro álbum, Louder!, em 2017. Agora em 2019, R.I.P. foi a música que deu um estalo ainda maior em sua trajetória, na qual mostrou todo seu talento com a voz. A CAPRICHO conversou com a Sofia enquanto ela esteve aqui no Brasil para um evento mara: a festa de aniversário da Anitta! Ela contou um pouco mais sobre sua amizade com a artista brasileira, o início da carreira e como foi a produção do clipe de sua mais nova faixa. Além disso, ainda revelou o momento mais engraçado com a carioca nas gravações!

CH: Como sua carreira como cantora começou?

SOFÍA REYES: Sou de Monterrey, no México, e sinto que minha carreira realmente começou quando tinha 12 anos. Comecei a escrever músicas com o meu pai e meus amigos, nós criamos um álbum chamado Café Olé. Não aconteceu nada demais na época, mas a experiência foi muito legal e foi  também quando percebi que queria fazer isso de verdade. Me mudei para outra cidade do país, onde fiz parte de uma girlband, e depois fui para Los Angeles, onde vivo faz seis anos. Quando eu tinha 17 anos comecei a fazer alguns covers e regravar músicas antigas, depois fizemos um contrato com a Warner e agora estamos aqui com a música R.I.P..

CH: Quais são suas inspirações musicais?

SOFÍA: Enquanto eu crescia eu amava a Shakira, mas agora sinto que temos novos artistas arrasando, como o J Balvin, com quem eu adoraria fazer uma collab. Troye Sivan e Dua Lipa também.

CH: No que você está trabalhando agora?

SOFÍA: R.I.P. acabou de ser lançada, estamos trabalhando na divulgação, em shows com nós três… O apoio tem sido incrível, estou muito grata. Mas além disso, estou trabalhando em mais músicas. Espero lançar meu novo álbum ainda este ano. Tenho trabalhado em muitas faixas boas e mal posso esperar para lançá-las.

CH: Como foi trabalhar com a Anitta e a Rita Ora?

SOFÍA: Bom, não consigo acreditar que tenho uma música com elas, as duas são incríveis. Tenho sonhado com isso faz tanto tempo e ver tudo se tornando realidade é tão surreal. O vídeo atingiu 20 milhões de visualizações em 10 dias. É uma loucura! Eu sinto que ainda não caiu a ficha, mas tem sido incrível. Fico orgulhosa da minha equipe e da música, porque ela tem emocionado pessoas, e isso me deixa muito feliz.

CH: Quando você conheceu a Anitta?

SOFÍA: A conheci em um show no México há uns dois ou três anos e ficamos muito amigas. Depois nos encontramos em situações diferentes, festas, estreias e estúdios. Queríamos fazer algo juntas e aí R.I.P. aconteceu.

CH: Teve algum momento engraçado durante a gravação do clipe?

SOFÍA: Foram momentos muito legais com toda a equipe, mas teve uma hora em que a Anitta rasgou a parte de trás do vestido. Em metade das cenas gravadas ela está com a roupa rasgada. Isso foi engraçado. Eles queriam costurar, mas ela dizia ‘Não! Deixe assim, eu gostei!’. (Risos)

CH: Podemos esperar um show seu no Brasil algum dia?

SOFÍA: Eu espero que sim! Estamos trabalhando nisso. Não posso dizer nada ainda porque não está decidido, mas seria muito legal. E ainda melhor se fosse com nós três juntas!

E aí, quem toparia ir em um show desses?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s