Site que ameaçava publicar fotos de Emma Watson nua era uma ação para acabar com vazamentos

Na manhã desta quarta (24/9), contagem regressiva foi substituída por carta para o presidente Barack Obama

O site emmayouarenext.com, que ameaçava divulgar fotos de Emma Watson nua, na verdade era uma ação viral para ir contra os vazamentos de imagens íntimas de celebridades. Na manhã desta quarta-feira (24/9), a contagem regressiva foi substituída para um link que levava para o site rantic.com, com uma carta directionada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

“Fomos contratados por celebridades para trazer esse problema à tona. Os vazamentos do 4chan nos últimods dois meses são uma invasão de privacidade e uma indicação clara de que a internet PRECISA ser censurada”, dizia a mensagem.

Além da mensagem, o site trazia ainda um abaixo-assinado pedindo assinaturas para fechar o site 4chan (onde as fotos das celebridades foram hospedadas), incentivando os internautas a enviarem cartas sobre o assunto para a Casa Branca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s