Simaria teve problemas com lentes de contato dentárias: “tô igual vampira”

A cantora volta aos palcos nesta quinta-feira (9) e fala sobre os problemas de saúde que enfrentou nos últimos meses

A próxima quinta-feira (9) será marcada pela volta de Simone e Simaria aos palcos e, para revelarem tudo o que vai rolar com esse grande retorno, as coleguinhas fizeram uma entrevista coletiva para a imprensa na tarde de terça (7). Durante o encontro, Simaria falou mais um pouco sobre a doença e o estresse que a afastaram do trabalho por um tempo.

simaria Simaria teve tuberculose pulmonar

Simaria teve tuberculose pulmonar (Reprodução/Instagram)

Por causa da correria do dia a dia, a cantora desenvolveu uma doença séria chamada tuberculose ganglionar. “Cheguei a 42 quilos e pesava 49 e meio. Até agora só recuperei dois quilos e setecentas gramas. Meu corpo não está do jeito que deveria. Agora estou comendo de duas em duas horas, bebo água. Me conscientizei. (…) Ainda tem dois meses e meio pela frente de tratamento. Meu médico me liberou para fazer três shows por semana, mas me alimentando e descansando. Não posso entrar na pilha de trabalho e comer na hora que der. Caso contrário, minha tuberculose reativa de novo e posso morrer”, disse.

 

Por causa do estresse e da má alimentação, Simaria acabou inclusive tendo problemas no estômago, nos joelhos e nos dentes. “Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (de contato dentárias) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, contou.

simone-e-simaria Simone e Simaria voltam aos palcos nesta quinta (9)

Simone e Simaria voltam aos palcos nesta quinta (9) (Reprodução/Instagram)

“Quando ele mexia saía até pedaço de cerâmica do dente de dentro da gengiva. Não teve a ver com a tuberculose. Fazia tempo que eu precisava parar para arrumar os dentes. (…) Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, brincou a cantora. Por enquanto, ela está usando dentes provisórios, até que possa colocar lentes dentárias de novo.

Mas agora ela já está bem e pronta para subir aos palcos de novo! “Voltar é um mix de alegria e ansiedade. Eu posso adiantar para vocês que vai ser lindo. A abertura vai ser emocionante”, entregou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s