Simaria fala sobre efeitos colaterais do tratamento contra tuberculose

A cantora está sofrendo com os remédios que precisa tomar

Simaria já voltou aos palcos ao lado de Simone, mas ainda está em tratamento para se livrar de vez da tuberculose ganglionar. E não está sendo nada fácil, viu?

simaria-efeitos-tuberculose Simaria está sofrendo com os efeitos dos remédios para tuberculose

Simaria está sofrendo com os efeitos dos remédios para tuberculose (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (30), a cantora compartilhou um pouco mais da sua rotina com os seguidores e mostrou que está voltando a fazer exercícios físicos. “Hoje a minha coragem estava pouca. Mas a Claudinha (a personal trainer) veio aqui dar uma força pra eu levantar. Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção. Mas estou aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Estou lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%”, disse.

Além de ter que buscar forças para malhar, Simaria também precisa lidar com os efeitos colaterais de alguns remédios que está tomando por causa da doença. Segundo ela, a boca e a pele ficaram bem secas.

“Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Se vocês virem minha pele, correm de medo de tanto que está machucada por causa dos medicamentos”, desabafou nos Stories.

Melhoras, coleguinha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s