Simaria chora ao falar do pai: “Foi enterrado como indigente”

Simone e Simaria foram às lágrimas ao relembrar a infância no Conversa com Bial

As coleguinhas foram as convidadas do Conversa com Bial (Carol Caminha/Gshow/Divulgação)

Simone e Simaria foram as convidadas do Conversa com Bial da noite de quinta-feira (13/7) e deram uma entrevista emocionante, principalmente quando lembraram da morte do pai, em um momento que levou as duas coleguinhas às lágrimas.

“Já faz 21, 22 anos que ele faleceu. Foi de repente, a gente não esperava. Meu pai era incrível, um cara engraçado, ele era maravilhoso. Nós eramos apaixonadas por ele”, contou Simaria, que começou a lembrar do local em que moravam. “[Morávamos] Num garimpo, um lugar perigoso, a gente acordava, tinha gente morta no chão. A gente via pessoas com tiro na cabeça no lugar, era muito violento.”

Simone e Simaria se emocionaram ao falar da morte do pai (Carol Caminha/Gshow/Divulgação)

A conversa sobre a infância difícil delas continuou, com simone e Simaria falando sobre a mãe, que lavava “roupa no rio para colocar comida em casa”, mas quando elas falaram sobre a forma como o pai morreu, ambas não conseguiram segurar o choro.

“Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo”, explicou Simaria. “Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: ‘no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e estou recém começando, mas vai qye você se identifica um pouquinho comigo ♥
    Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir