Sim, Miley Cyrus estará na quinta temporada de Black Mirror

Quem confirmou o novidade foi a irmã da atriz e cantora!

A série britânica Black Mirror fez tanto sucesso ao mostrar o lado negro da tecnologia que tem atraído cada vez mais atores famosos para o elenco. Depois de contar com nomes como Bryce Dallas Howard, Jon Hamm e Cristin Milioti, a série ganhará um episódio com Miley Cyrus!

Quem confirmou a informação, que vinha sendo tratada como boato até então, foi Brandi Glenn Cyrus, a irmã da atriz e cantora. Em entrevista ao podcast Your Favorite Thing, Brandi contou que Miley gravou um episódio da quinta temporada de Black Mirror na África do Sul. “Foi super legal de ver”, disse.

No mês passado, Miley foi vista da Cidade do Cabo junto com outros membros do elenco e da equipe da série, mas não falou nada sobre isso.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre a participação dela nem sobre a estreia da quinta temporada, mas uma suposta imagem vazada pela Netflix indicava que Black Mirror poderia voltar ou ganhar um episódio especial surpresa no dia 28 de dezembro.

Parece que teremos que esperar até lá para ter alguma confirmação, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s