Sim, de Sandy. Por Karol Pinheiro

No último disco, a cantora continua romântica, mas sem mimimi!

Tenho a mania de selecionar os meus CDs da semana. Funciona assim: escolho três ou quatro exemplares para ouvir no carro e, quando a semana acaba, troco os discos para variar. Mas é engraçado… Existe um que JAMAIS sai da lista: Sim, da Sandy. ❤

Eu sou suspeita, é verdade. Sou fã da cantora desde quando usava aparelho nos dentes e não tinha idade suficiente para ir aos shows sozinha. Mas, mesmo assim, consigo claramente perceber as diferenças entre os trabalhos antigos e esse nosso disco. Sandy continua romântica, mas muito menos fofa. Dá pra entender?

Sinto nas letras algo mais humano e verdadeiro. Não é como se cada frase tivesse sido milimetricamente calculada para estar no lugar certo. Elas simplesmente se encaixam! Força, convicção, otimismo e segurança foram alguns dos sentimentos que Sandy declarou querer transmitir com a escolha do nome Sim . Pois parece que deu certo! O CD tem faixas mais calminhas, como Segredo e Refúgio .

Mas a calmaria muda em Ponto Final, que é dançante e bem provocante. “Você me quer com todas as vírgulas, e eu te quero como ponto final. Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje, não”, Sandy diz no refrão.

Minha preferida é a que dá nome ao álbum, e fala sobre o que acontece na vida quando você resolve dizer sim. Eu disse sim pra Sandy faz tempo, e você?

Sim

Escolho Você

Aquela dos 30

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s