Silvio Santos provoca Giovanna Chaves falando sobre Lari Manoela

"Você queria roubar o namorado dela", disse o apresentador

Giovanna Chaves foi uma das convidadas do Programa do Silvio Santos no último domingo (16) e o apresentador acabou colocando a atriz em apuros.

Em um determinado momento do programa, Silvio quis saber se Giovanna ainda estava brigada com Larissa Manoela. De acordo com os boatos, as atrizes de Cúmplices de Um Resgate não se dariam bem por causa de ciúmes envolvendo o ex-namorado de Larissa João Guilherme. Mas Gi foi logo desmentindo os boatos. “Não estamos brigadas. Apenas não somos amigas”, disse.

 (SBT/Reprodução)

Você acha que seu Silvio parou por aí? Que nada! Ele continuou provocando: “Não são amigas por causa de namoro? Não é por causa disso?”, perguntou. Giovanna então disse que não, mas o apresentador não se deu por vencido. “Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela”, disse, deixando a atriz completamente sem graça. Como se não bastasse, ele ainda terminou com um “o João Guilherme é o pivô então”.

MAS GENTE! Giovanna explicou que João Guilherme era um grande amigo dela e que não tinha nada contra Larissa, mas a situação ficou bem chata, viu, seu Silvio?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s