Shows do One Direction em São Paulo continuam marcados para a Allianz Parque

Apesar de notícia dizendo que estádio só ficará pronto em 2015, Time For Fun diz que local está mantido

O impasse entre a diretoria do Palmeiras e a construtora WTorre sobre o uso das cadeiras da Allianz Parque, nova Arena do time paulista, está tirando o sono dos fãs do One Direction . Ainda mais que o jornal O Estado de S. Paulo publicou uma notícia de que essa “briga” causaria o adiamento da inauguração do estádio, mudando a data de abril de 2014 para o início de 2015.

Foto: Divulgação

A redação da CAPRICHO procurou a assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa responsável pela vinda do One Direction ao Brasil, que confirmou nesta segunda-feira (28) que os shows de São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio, continuam marcados para o novo estádio do Palmeiras.

Preocupados com o possível cancelamento ou mudança de local, os fãs do 1D criaram a hashtag ” #T4FComoFicaOShowDoOneDirection “, que subiu para os termos mais citados do Twitter nesta segunda.

Além das apresentações em São Paulo, a Where We Are Tour 2014 passará pela Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 8 de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s