Show de Miley Cyrus no VMA 2013 divide opiniões dos famosos. E vocês, o que acham?

Cantora fez a apresentação mais comentada da premiação da MTV norte-americana

Foto: Getty Images

O show de Miley Cyrus no VMA 2013, que aconteceu no último domingo (25), em Nova York, continua dando o que falar. Além de ter virado memes e rendido os melhores gifs da premiação da MTV norte-americano, Miley dividiu opiniões entre os famosos.

Celebridades como Kelly Clarkson, Brooke Shields e até o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, comentaram a apresentação, uns defendendo, outros criticando duramente essa nova fase da eterna Hannah Montana , que desde que a série acabou e ela mudou radicalmente de visual, tem feito de tudo para deixar a imagem de “princesinha da Disney” no passado.

Veja os comentários!

Brooke Shields, que interpretou a mãe de Miley em Hannah Montana : “Eu era a mãe de Hannah Montana! O que eu fiz de errado? (rs) Só queria saber que está aconselhando ela e por que isso é necessário… Nossas crianças não podem assistir a isso. Eu sinto que isso é um pouco de desespero.”

Billy Ray Cyrus: “Agradecendo a Deus por tantas bênçãos esta noite. Continuem a orar pela paz mundial. Mais amor… menos ódio.”

Kelly Clarkson: “Acabei de ver algumas apresentações do VMA de ontem à noite. Somente duas palavras #Strippersdesafinadas.”

Judd Apatow, que publicou uma foto do DVD A Super Agente : “Eu sempre vou ter essa imagem de Miley. Vamos viver no passado e nos curar.”

Harry Styles, cheio de ironia: “Eu acho que tudo foi muito reservado. Eu achava que ela era muito tímida. Ela é muito tímida, acho que ela precisa sair de sua concha.”

Gloria Loring, mãe de Robin Thicke: “Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma.”

Van Toffler, presidente da Viacom, dona da MTV: “Artistas são como atletas em dia de jogo. Miley fez todos aqueles movimentos e gesto no ensaio? Não. Sabíamos que a apresentação seria provocativa, como é o vídeo. Mas na TV, ao vivo, os artistas fazem tudo de forma mais chamativa. Nós não vimos o figurino de Robin Thicke antes do show, mas Miley definitivamente trouxe energia para o prêmio. Ela claramente tem feito vídeos mais provocativos recentemente.”

Vale lembrar que viradas de comportamento e estilo é relativamente comum entre os pop stars que começam a carreira muito cedo. Foi o que aconteceu com a Britney Spears, a Christina Aguilera e mesmo com o Justin Bieber (veja outros exemplos aqui ).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s