Shay Mitchell chora ao relembrar aborto espontâneo que sofreu no passado

A atriz lançou uma série sobre gravidez no YouTube e explicou porque demorou para contar que estava esperando um bebÊ

Shay Mitchell deu início à Almost Ready, sua série sobre a gravidez no YouTube, nesta quarta-feira (17). E, no primeiro episódio, ela comenta sobre como foi quando descobriu que estava grávida, mas também relembra o trauma pelo qual passou ao sofrer um aborto espontâneo no final do ano passado, motivo pelo qual tentou esconder a gravidez por tanto tempo desta vez.

“Matte [Babel] e eu começamos a namorar há cerca de três anos e acho que podemos dizer que somos melhores amigos. Quando descobri pela primeira vez que estava grávida, ficamos superfelizes/muito nervosos. Mal podíamos esperar para contar aos nossos pais”, começa ela no vídeo.

Em diversos momentos, porém, Shay fala sobre manter o fato de que estava esperando um bebê em segredo, e ela inclusive aparece chorando um dia porque se sentiu mal por não poder sair de casa, ir a eventos ou participar das aulas de spinning de que tanto gostava para não arriscar ser fotografada por paparazzi, e foi aí que ela decidiu abrir o jogo sobre quando perdeu seu primeiro filho.

“Decidi esperar para anunciar [a gravidez] por causa da primeira vez. Não aconteceu como eu esperava e foi extremamente difícil. Da primeira vez que fiquei grávida, no ano passado… Matte e eu não estávamos planejando, apenas aconteceu e ficamos muito empolgados. Eu estava de 14 semanas e, naquele ponto, eu não tinha ideia da porcentagem de abortos espontâneos que aconteciam. Quando aconteceu comigo, fiquei completamente cega”, desabafou ela, às lágrimas.

“Ainda tenho todas as fotos no meu celular, tenho os exames médicos… É estranho, porque eu não fico olhando para eles, obviamente, mas também não é como se eu tivesse me esquecido do que aconteceu. É claro que estou muito feliz [de estar grávida de novo], mas ainda sinto pelo bebê que perdi”, confessou ela. Que triste, né?

Mas agora parece que a atriz e sua filhinha estão supersaudáveis!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s