Shawn Mendes se decepciona com entrevista e pede desculpa aos fãs

Shawn Mendes acusa Billboard de distorcer suas palavras em entrevista e pede desculpa aos fãs

Shawn Mendes acabou se envolvendo em uma situação bem chata nesta quinta-feira (25/8). É que ele está na capa da nova edição da revista Billboard norte-americana, com uma entrevista bem bapho em que ele fala sobre a fama, o sucesso, a vida amorosa e até mesmo Justin Bieber. Mas o problema rolou em algumas aspas do cantor sobre seus fãs.

Em um momento da entrevista, a revista publicou a seguinte fala de Shawn: “Você é uma pessoa só. Não pode deixá-los (os fãs) tomar tudo de você. Porque eles farão isso – não de uma forma ruim. Eles só te amam. Você precisa ser cuidadoso”. Para piorar, a revista chamou a matéria nas redes dizendo que o cantor dizia que os fãs não o conheciam de verdade.

Depois disso, muitos fãs ficaram chateados com as declarações de Shawn, mas ele logo decidiu esclarecer a confusão no Twitter: “Eu não sei por que eles falariam isso. Eu não disse isso!”, escreveu o cantor. “Eu expliquei sobre como estou crescendo, assim como vocês, e como leva tempo para vocês me entenderem completamente e vice-versa. É muito triste quando o que você diz é distorcido de uma forma ruim. Me desculpem, pessoal. E nem botaram direito a parte em que eu falo sobre como meus fãs significam muito para mim e o que eu devo a eles. De novo, me desculpem”, explicou Shawn.

Tenso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s