Shangri La, de Jake Bugg. Por Julia Novaes, da GALERA CAPRICHO

O segundo álbum do cantor é bem mais rock, mas sem perder a sua essência country!

Se você gosta de folk e indie rock, precisa começar a ouvir o som do Jake Bugg, uma das maiores apostas da Inglaterra. O cantor de 19 anos lançou recentemente seu segundo disco de estúdio, Shangri La .

O álbum mantém a linha country do seu disco de estreia, mas tem uma pegada bem mais rock. Você vai perceber essa influência principalmente em Kingpin e What Doesn’t Kill You, primeiro single do CD. Chegaram até a comparar o som de Jake com o estilo indie rock do Arctic Monkeys !

There?s a Beast and We all Feed it é a primeira faixa do CD e é seguida pelo single, Slumville Sunrise , que tem o clipe mais divertido já feito pelo cantor.

Kitchen Table é outra surpresa, pois mostra a versatilidade de estilo de Jake e como ele também manda bem cantando blues . Em uma viagem à Nashville em busca de inspiração para novas composições, surgiu a acústica Pine Trees e Storm Passes Away , uma faixa totalmente country.

Mas as mais bonitas do álbum são A Song About Love e Messed Up Kids , minha favorita do momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s