Shadowhunters na CCXP: “os fãs brasileiros são incríveis”

Os atores da série vieram a São Paulo para a Comic Con Experience - e a CAPRICHO estava lá!

O último domingo foi de emoção para os fãs de Shadowhunters! É que os atores Katherine McNamara (Clary), Matthew Daddario (Alec), Dominic Sherwood (Jace), Alberto Rosende (Simon) e Emeraude Toubia (Isabelle) estiveram na Comic Con Experience, em São Paulo, para conversar com os fãs em um dos painéis do evento.

Mais cedo rolou uma entrevista coletiva para jornalistas e a galera contou o que podemos esperar da segunda temporada da série do Netflix. “A gente vai poder entender melhor sobre o passado de cada personagem e descobrir porque eles agem da maneira que agem”, entregou Katherine, que estava impressionada com o carinho dos fãs. “Eles nos acompanham desde o primeiro dia da série através das redes sociais, então poder estar aqui e vê-los de pertinho é incrível”, entregou.

Os próximos episódios devem ser balançados pela chegada de um novo personagem, o Sebastian, um shadowhunter misterioso com sangue de demônio. “Quando um personagem novo chega, ele muda todo o jogo da trama”, revelou Alberto. “Ele vai nos dar muito mais para explorar nessa nova temporada”, completou Matthew.

View this post on Instagram

Brazil!!! Amo vocês ❤️

A post shared by Emeraude Toubia (@emeraude) on

Para quem shippa o casal Alec e Magnus (Harry Shum Jr.), Matthew tem boas notícias. “Eles vão tomar um tempo para tentar se conhecer melhor e eventualmente veremos os dois juntos, sim”, contou.

Os atores disseram também como se sentiram ao entrar no universo dos livros de Cassandra Clare, que já tinha uma fanbase enorme mesmo antes da série existir. “Foi um pouco assustador, porque as histórias já estavam em seis livros, em um filme… As pessoas já tinham uma imagem física de cada personagem e não queríamos decepcioná-las”, disse Alberto. Ainda bem que eles arrasaram, né?

Sobre as críticas, Kat disse que não se importa desde que elas sejam construtivas. “Os fãs fazem críticas porque querem que o universo que eles amam seja representado da melhor maneira possível e, no fundo, é isso que nós, atores, queremos também”, falou a atriz, que considera participar de uma série “muito mais empolgante” do que um filme. “É muito louco não saber o que vai acontecer nos próximos capítulos”, brincou.

A segunda temporada de Shadowhunters deve estrear no dia 3 de janeiro por aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s