Shade? Nicki Minaj lança música com referência a Ariana Grande

Pela letra da música 'Bust Down Barbiana', as pessoas acharam que Nick poderia ter mandado um shade para Ari

Nicki Minaj mal lançou sua nova música, Bust Down Barbiana, e já deu o que falar. É que algumas pessoas notaram que a letra faz uma referência a thank u, next, de Ariana Grande e pensaram que tinha rolado alguma treta entre as duas amigas! “Destruindo a batida de todo mundo. Obrigada, próximo, Ariana”, diz a rapper durante a canção. Seria um shade? Para esclarecer a situação, Ari e Nicki resolveram se pronunciar.

Uma conta do Twitter perguntou se a música seria uma indireta e Ari respondeu sem pensar duas vezes: “Nunca vai haver alguma outra coisa além de amor entre nós duas. Ela me apoiou (na vida real) sempre que eu precisei de alguém e eu sempre estarei lá por ela. Nós nos amamos. Pode apostar”. Passou confiança, né?

A rapper aproveitou e respondeu de um jeito bem fofo ao tuíte de Ari: “Não mais do que você esteve por mim nos bastidores. Te amo. Por toda a vida”, escreveu. Que amizade! A gente ficou bem feliz que no final foi só uma menção ao hit de Ariana mesmo. Imagina que tenso que seria uma treta entre as duas? Deus nos dibre! Rs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s