Série Sam & Cat é oficialmente cancelada e Ariana Grande se pronuncia

Dramas de bastidores e carreira musical de Ari são apontados como os principais motivos para o fim!

Depois cerca de três meses em hiato, a Nickelodeon acaba de confirmar o cancelamento da série Sam & Cat . A série era um dos grandes sucessos do canal e acabou com apenas uma temporada. “A Nickelodeon não vai produzir mais episódios de Sam & Cat. Nós estamos muito orgulhosos da série e do talentoso elenco. Nós desejamos o melhor para eles”, disse a emissora em anúncio.

Os motivos não foram revelados, mas, em abril, alguns dramas de bastidores foram expostos. No fim de março, a atriz Jennette McCurdy passou por alguns problemas pessoais ( fotos sensuais dela vazaram na internet ) e s e mostrou extremamente insatisfeita com a série, acusando a emissora de não a tratar bem. Rolaram boatos até de que ela ganharia bem menos do que a companheira de elenco, Ariana Grande, chegando até a dar unfollow no Twitter da ex-bff. Alguns dias depois, a produção da série deu uma pausa, deixando quatro episódios que seriam filmados de lado. Em meio a tudo isso, Ari mergulhou intensamente em sua carreira como cantora.

Neste domingo (13), Ariana Grande publicou um texto enorme sobre a série e seu cancelamento. “Eu queria agradecer a Nickelodeon por fazer o meu sonho de infância se tornar realidade, por ter sido uma família pra mim, por ser tão receptiva e por apoiar minha carreira musical e, claro, por me apresentar para todos os meus fãs anos atrás”, disse.

Mas, na maior parte do texto, Ariana elogia sua personagem, Cat, e fala o quanto ela a modificou como pessoa. “Eu quero agradecer Dan Schneider (criador da série) por me dar a oportunidade de interpretar uma personagem tão especial e linda, que eu me escondi por trás durante tanto tempo. O que eu quero dizer é que, quando eu era mais nova, as pessoas amavam tanto a Cat que eu fingia ser meio como ela. Eu levei muito tempo para ter a coragem de mostrar como eu realmente sou e o quanto nós somos diferentes…. acho que isso rolou por eu a admirar muito. (…) Eu sempre vou levar a Cat comigo e a agradecer por ajudar na minha transformação de adolescente para mulher.”

Ari ainda disse como ela imagina o futuro dos personagens! “Espero que um dia a gente descubra que Cat e Robbie se casam. Se eu pudesse dizer como seria a história a partir daqui, eu faria com que eles fossem casados com bebês doces, excêntricos, judeus, com cabelos tingidos de vermelho. Cat ficaria o tempo todo falando para Sam deixar a meia de manteiga e outras armas perigosas para fora de casa. Eles morariam na mesma rua de Jade e Back, que também estariam casados e felizes com bebês de cabelos roxo e preto, pálidos, meio sujinhos, lindos e rebeldes. :)”

Ariana agradeceu muito a toda equipe com quem trabalhou durante quase 5 anos e disse que é uma das melhores equipes de Hollywood. Por fim, agradeceu aos fãs: “Obrigada aos meus fãs que estão comigo desde o começo da série… Vocês são mais fieis, dedicados e amorosos do que eu pude imaginar. Nós passamos por tanta coisa e vocês ainda estão comigo… e nós ainda temos um grande caminho para percorrer. 🙂 Obrigada por acreditar em mim, me aceitar e me amar. Eu amo vocês para sempre.”

Que lindo tudo o que a Ari falou, né?! Leia aqui o texto inteiro em inglês!

O que vocês acharam do fim da série?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s