Seria o vestido de Taylor Swift no clipe de Out of the Woods uma referência a Harry Styles?

Fãs acham que o look do clipe é o mesmo que a cantora usou quando terminou com o integrante do 1D

Se tem uma pessoa que manda bem nas indiretas, essa pessoa é Taylor Swift ! Achou que aquele vestido azul do clipe de Out of the Woods era só um roupinha bonita? Que nada!

Alguns fãs repararam que o primeiro look que a cantora usa em seu novo clipe se parece muito com um vestido que ela usou em janeiro de 2013, quando foi fotografada sozinha em um iate, indo embora das férias nas Ilhas Virgens Britânicas. Acontece que essa foto rodou o mundo pois era uma espécie de prova de que ela e Harry Styles tinham terminado o namoro, uma vez que o cantor ficou na ilha.

Meio loucura? Taylor acha que não. Alguns fãs compartilharam esta teoria no Tumblr e a própria cantora curtiu o post! Ou seja…

Sabe o que é mais louco ainda? É que o clipe começa com Tay sofrendo, fugindo dos lobos e congelando na neve. Neste momento ela está com o tal vestido. Depois, quando ela fica forte e começa a se levantar da lama, ela aparece com um look no mesmo tom, mas mais curtinho e sensual! Isso explicaria a frase final do clipe, que diz: “ela perdeu ele, mas encontrou a si mesma”. Bem que ela ficou mais confiante após o término com Harry, né?

O que você acha da teoria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s