Será que Cole Sprouse vai sair de Riverdale pra sempre?

O último episódio de Riverdale pode ter respondido isso...

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Depois de meses criando teorias e tentando descobrir se Jughead estava ou não morto, o último episódio de Riverdale acabou com o tal suspense! Apesar da gente não ter visto como tudo rolou, Archie confirmou que Jug realmente não tinha pulso, mas o que isso significa para o futuro da série? Será que Cole Sprouse vai sair do elenco de vez? 

Cole Sprouse, KJ Apa e Lili Reinhart

Cole Sprouse, KJ Apa e Lili Reinhart (Reprodução/Reprodução)

Não tem como termos certeza, mas a gente pode cruzar o dedo pra que isso seja só um boato! Hahah. Conhecendo Riverdale, sabemos que nada é exatamente como parece e os diretores adoram brincar com nossos sentimentos. Pode ser tudo um jogo de roteiro para pensarmos que ele está morto, quando na verdade não está… Será?

Afinal, não é possível que não teríamos nenhum episódio para nos despedir de um dos protagonistas mais queridinhos. Ah, e é importante lembrar que Cole tem seus amigos e sua namorada em Riverdale, um dos programas mais famosos de TV. É o emprego dos sonhos! Rs… Se ele sair, acreditamos que não será por vontade própria…

E aí, você acha que ele vai seguir outro caminho ou deve ficar na série mesmo? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s