Sequência de Para Todos Os Garotos: pode rolar uma mudança bafo no filme!

Rolou mais uma confirmação, miga! E aí, Netflix, qualé???

O site The Hollywood Reporter revelou que a Netflix havia fechado uma parceria com a Paramount para produzir alguns de seus próximos filmes, e a nota dizia que um dos primeiros longas a surgir desse ~trabalho em dupla~ poderia ser a tão aguardada sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Aí, diretora do longa Susan Johnson confirmou a sequência, mas a Neflix logo voltou atrás e disse que ainda não havia nada certo. Mas, podem ficar calmas, migas. Parece que a continuação de Para Todos Os Garotos de fato está garantida!

 (Reprodução/Netflix)

O diretor da Viacom Bob Bakish contou que a história de Lara Jean e Peter Kavinsky realmente será o pontapé inicial da parceria da Netflix com a Paramount. Bakish revelou isso na conferência UBS Global Media and Communication em Nova York.

 (Reprodução/Netflix)

Mas, preparem-se para uma mudança! Ao invés de o longa se chamar Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2, o diretor da Viacom pretende dar um título mais “sexy” para o filme, de acordo com a Deadline. 

Será? Como será? Chute aí, amiga!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s