“Sempre fui a Lexa”, diz a cantora sobre ser vista como esposa do MC Guimê

A cantora conversou com a CAPRICHO e contou tudo que está planejando para 2019

No começo da carreira, quando conversou com a CAPRICHO pela primeira vez, Lexa disse que surtava quando ouvia uma música sua tocar na rádio. Muita coisa mudou desde então, mas isso continua bem parecido: “Fico mais feliz e surto um pouco menos, porque, se eu ficasse surtando toda hora que tocasse na rádio uma música minha, eu teria um troço”, contou a cantora em uma nova entrevista para a gente.

Esse foi um ano muito importante para ela, pois o single Só Depois Do Carnaval foi um dos hits mais tocados no feriado e ela entrou pela primeira vez em turnê internacional. Sua mais nova música, Amor Bandido, é uma parceria com o MC Kekel e apenas uma parte dos planos da cantora para 2019.

Na conversa com a CH, Lexa falou sobre a parceria, o sucesso e o casamento com o MC Guimê. Vem ver!

CH: Seu mais novo single é Amor Bandido. Como foi gravar a música com Kekel? 

LEXA: Eu e Kekel somos muito amigos, então foi uma coisa muito natural. É uma música que tem muito a ver com a gente, e teve uma vibe positiva.

CH: Qual foi a sensação de ser uma das vozes mais tocadas no Carnaval de 2019?

LEXA: Maravilhosa (risos). Fiquei muito feliz. Só Depois do Carnaval bombou e deu certo, cumpriu seu papel lindamente. Fiquei muito grata.

CH: A fama tem os dois lados da moeda, um que é muito bom e o outro que pode ser difícil às vezes. Como você lida com isso?

LEXA: Eu sou de boa com isso, sou a pessoa mais paz e amor do planeta Terra, mas tem que ter limite. A gente sempre tem uma relação de amor e ódio com tudo, mas a minha é muito mais de amor, em relação à carreira pelo menos. A gente aprende a lidar com a exposição, mas não quer dizer que seja fácil. Às vezes as pessoas falam que querem ser famosas, mas não têm noção do que é isso, do quanto sua vida será exposta, de quantas pessoas vão se achar donas de opiniões e verdades absolutas sobre você. Mas no geral tento não ter muita dor de cabeça em relação a isso.

CH: Você lê o que dizem sobre você na internet?

LEXA: Eu leio e finjo que não li. (risos) Mas às vezes eu não leio mesmo, porque olho a fonte e já sei o que vão falar. O legal é quando você é surpreendido. Antigamente eu tinha muito problema com as críticas, hoje eu vejo que a crítica é 1% perto dos elogios.

CH: Você entrou em um turnê internacional em maio. Como está se sentindo? Os shows são diferentes dos brasileiros?

LEXA: Estou muito feliz! Acho que essa turnê é a resposta de um trabalho bem feito. Estou indo para a Europa para mostrar nossa música, nosso funk e estilo. O sentimento que eu tenho é mais de satisfação. Os shows terão uma coisinha ou outra diferente, para adaptar o conteúdo e dar uma carinha nova. Mas no geral vai ser tudo bem parecido, até porque o pessoal lá de fora é bem atualizado.

lexa A cantora Lexa

A cantora Lexa (Reprodução/Instagram)

CH: Seu último álbum foi o Disponível, e depois vieram vários outros singles de sucesso. Você tem planos para lançar um álbum esse ano?

LEXA: Tenho sim, sem dúvidas. Isso solidifica meu trabalho. Mas ainda não posso falar muito e, para ser sincera, estou em dúvida se lanço um álbum ou EP.

CH: Você acha que ainda tem pessoas que te veem apenas como esposa do MC Guimê?

LEXA: Não, na verdade eu sempre fui a Lexa. Antes de assumir meu relacionamento com o MC Guimê eu já tinha participado de vários programas, minha música já estava no top da Billboard. Só que naturalmente relacionamento vende muito e as pessoas querem saber disso. Mas hoje em dia é o trabalho da Lexa do qual eles falam, o que eu acho ótimo.

Sucesso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s