Sem tretas! Neymar comemora vitória do Gabi Gol, namorado de Rafaella

Os seguidores acreditavam que poderia existir um climão entre os amigos por causa do relacionamento entre o jogador e a irmã

Por Izabel Gimenez - 23 nov 2019, 20h42

Desde que Gabi Gol assumiu seu relacionamento com Rafaella, a irmã do jogador de futebol Neymar, a internet especulou que poderia estar rolando uma treta entre os amigos de time da seleção brasileira depois do pai de Davi Lucca aparecer em um , mas no sábado (23/11), o menino Ney fez questão de comemorar a vitória do cunhado e mostrou que a paz reina novamente!

Neymar Reprodução/Instagram

Pra quem não sabe, Gabriel joga no flamengo – time que disputou e ganhou a Libertadores 2019 contra o River. O jogador marcou dois golaços e foi o responsável por deixar a taça aqui no Brasil. Neymar aproveitou a felicidade para fazer a pose tradicional do cunhado e publicou um story: “Hoje teve 2 do Gabi Gol”, escreveu na legenda.

Toda teoria começou depois que um quadro que fica na casa do Neymar apareceu no fundo de um dos stories, mas com uma diferença: o rosto de Gabi Gol estava coberto por uma folha de papel… Logo depois, Rafaella chegou a postar uma foto ao lado do namorado e os seguidores disseram que era um shade para o irmão.

Apesar da Rafa não ter ido acompanhar o jogo de perto, ela tratou de mandar energias positivas com uma foto toda amorzinho dos dois! Awn… que fofos, né? Só desejamos felicidade pro casal <3

Continua após a publicidade

Mais que cunhados, friends! Hahaha

Publicidade