Continua após publicidade

Sem conto de fadas: 7 casais que não viveram felizes para sempre

Vocês sabem o quanto estou ansiosa e empolgada para o revival de Gilmore Girls.

Por Da Redação Atualizado em 9 set 2016, 13h48 - Publicado em 6 ago 2016, 17h48

*Spoilers abaixo*

Vocês sabem o quanto estou ansiosa e empolgada para o revival de Gilmore Girls. Tudo o que sai sobre a série me deixa incrivelmente feliz e cheia de expectativas. Nessa semana, Scott Patterson, que interpreta o Luke, deu uma entrevista falando sobre o relacionamento entre Luke e Lorelai, revelando que o melhor momento deles acontece no revival da Netflix.

lukelorelai1

Obviamente, por ser #teamLogan fiquei pensando no quão triste ficarei se Rory e Logan não estiverem juntos. Não quero que o revival fale somente sobre quem a Rory vai escolher, talvez – e muito provavelmente – ela termine o revival solteira. Mas não tem como fugir e boy oh boy, como eu queria um final feliz pro Logan…

Só que não é porque é ficção que tudo acaba bem. A arte precisa trazer momentos reais e, muitas vezes, o “felizes para sempre” não acontece. Estava pensando que não ter um final feliz não é exclusividade de Logan e Rory, mas muitos casais não tiveram esse momento e que apesar de ser triste e um pouco doloroso, é possível seguir em frente com a história.

Pegue seu lencinho, aumente o som de Happy Ending, de Mika, e confira os casais que nunca tiveram o final feliz:

Continua após a publicidade

1)   Derek e Meredith, de Grey’s Anatomy

Isso pra mim era impensável até acontecer. Ainda fico em conflito interno pensando se não seria melhor ter terminado a série do que chegar a esse momento. Talvez por ser real demais, talvez porque sinto uma falta imensa na série agora, mas não sei lidar com esse fato até hoje. Confesso que não gostei de como as coisas aconteceram nesse episódio, mas é mérito para Ellen Pompeo que manteve o ritmo e ainda dá show mesmo sem seu par romântico. Entretanto, falem o que quiser, faz uma super falta o McDreamy toda semana.

2)   Ted e Tracy, de How I Met Your Mother

Era uma comédia, certo? Ficamos nove anos esperando para revelarem a Mãe e como a vida do Ted seria incrível conhecendo a mulher dos seus sonhos. Entendo que eles tentaram mostrar que foi bom enquanto durou, mas gente! Morrer de uma doença não especificada foi muito puxado… A cena é fofa, eles tentaram mostrar que o grande amor do Ted era a Robin, mas não… O jeito que tudo aconteceu, por fazerem a gente esperar o final feliz com a Mãe, foi incrivelmente cruel.

Continua após a publicidade

3)   Stefan e Elena, de The Vampire Diaries

Eu sei, eu sei, eu sei… A maioria dos fãs de TVD não são #Stelena fãs. Eu sei, o romance entre Damon e Elena é bem lindo mesmo, mas fazer o quê? Comecei a assistir a série que me prometeram um romance entre Stefan e Elena, virei #Stelena e é difícil largar um ship. Acho o personagem do Damon complexo e interessante, mas eu amava Stefan e seu sentimento eterno por Elena. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, mesmo com toda história sendo desenvolvida entre Stefan e Caroline, meu coração sente falta de um final feliz entre esses dois personagens.

4)   Ryan e Marissa, de The O.C.

Engraçado que a série foi toda desenvolvida para que esse romance acontecesse. O garoto de fora e a garota perfeitinha cheia de problemas secretos. Duvido que matar Marissa tenha sido uma decisão fácil e que tenha sido pelo bem da história… Foi muito estranho e só vamos saber quando Josh Schwartz escrever sua biografia revelando os bastidores da série. Confesso que não gostava da personagem da Mischa Barton, mas série perdeu a essência com a saída dela.

5)   Matthew e Mary, de Downton Abbey

Continua após a publicidade

Parei de assistir a série depois desse episódio desconexo da morte de Matthew. Não entendi nada! Fiquei em choque e confusa… Na verdade, esperei muito que não fosse verdade. Foi um pouco desnecessário e assim como a morte da Marissa, me pareceu que não era o plano inicial dos criadores. Adorava esse casal e depois… Bem, depois, não faço ideia porque me recusei continuar…

6)   Alicia e Will, de The Good Wife

Esse foi o “não-final-feliz” mais triste que vi na vida. Pior que ele fez todo sentido pra história e entregou um dos episódios mais dramáticos, reais e poderosos que já assisti na TV. O fato de não ter tido nenhuma possibilidade de adeus, nenhum desfecho, nenhuma resolução, foi visceral e mais humano do que qualquer um poderia esperar. Eu só não gostei do último episódio da série, que tentou desfazer todo o trabalho brilhante que tinha desenvolvido até ali.

7)   Jax e Tara, de Sons of Anarchy

Esse era um relacionamento que a cada segundo eu temia por ele. Tara era a âncora de Jax e o diálogo final que tiveram, quando tudo desanda, ficou gravado na minha memória como uma das coisas mais lindas e poderosas da TV: “Você é parte do que eu sou Tara, sempre foi” e ela responde: “Esse foi o meu erro. Pensar que nosso amor, nossa ligação era mais forte do que sua história. Mas não é”. Gente, uma das cenas mais lindas e tristes que já assisti. A cena final da 6a temporada dói em mim até hoje, dói tanto quanto o episódio do Will de The Good Wife. Quero acreditar que eles se reencontraram em algum lugar, depois que Jax finalmente fez “tudo o que deveria ter feito enquanto sua mulher estava viva”.

Continua após a publicidade

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Snapchat priharumi | Twitter @priharumi

Pri Harumi é louca por séries e co-autora do livro “Guia das séries – Tudo que você queria saber sobre as mais importantes dos últimos anos”.  

Publicidade