Sem chances de revival… Atriz detona ambiente de gravação de Gossip Girl

Leighton Meester explicou que lá não era o lugar mais saudável :/

 (Reprodução/Reprodução)

Leighton Meester, a nossa eterna Blair Waldorf, deu uma entrevista a revista PorterEdit e fez uma declaração que chateará muitos fãs da turminha do Upper East Side. Com a atual moda de revivals, a atriz deixou claro que jamais voltaria a trabalhar em Gossip Girl. Ela afirmou que o ambiente de gravação da série “não era o mais saudável˜. 

“Não sou assombrada por aquele tempo, mas tem sido interessante e útil para mim olhar para trás e examiná-lo como adulta e dizer: ‘Não sei se era o ambiente mais saudável’”, contou.

 (Reprodução/Reprodução)

Leighton ainda questionou a fama repentina com jovens astros. “Se você não tem a perspectiva correta, você pode definitivamente se confundir com as pessoas sendo legais com você ou te julgando por seu comportamento que é típico de alguém com 20 ou 21 anos, cometendo erros e vendo eles se tornarem público”. 

Por fim, ela comparou a experiência toda como os tempos de escola que você gostou, mas não viveria de novo. Tenso, né? Parece que não vamos ver um reviva da série tão cedo assim…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s