Selton Mello vai estrelar 2ª série brasileira original Netflix

Série criada por José Padilha e Elena Soarez está prevista para estrear em 2018

A Netflix anunciou nesta terça-feira (9/5) sua nova produção original feita no Brasil, O Mecanismo, série criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Casa de Areia), livremente inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

(TV Globo/Divulgação)

O Mecanismo será estrelada por Selton Mello, que fará o papel de um delegado aposentado da polícia federal, e Carol Abras, que será uma agente federal ambiciosa, discípula do personagem de Selton.

O elenco inclui ainda nomes como Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?), Lee Taylor (A Pedra do Reino; Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta; Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus; Noel, Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde quer que você esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado) e Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer).

A série terá 8 episódios e já começou a ser filmada, tendo locações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O Mecanismo está previsto para estrear mundialmente em 2018. Só lembrando que a primeira produção brasileira original Netflix foi 3%, que foi renovada para uma segunda temporada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s