Selena Gomez responde perguntas polêmicas e esclarece rumores sobre amizade com Demi Lovato

A cantora participou do programa Whats What Happens Live e esclareceu todos os boatos sobre ela

Selena Gomez não para! Depois de brincar de Dubsmash e revelar um dueto com Justin Bieber, a cantora participou do programa norte-americano Watch What Happens Live . Apresentado por Andy Cohen, o programa tem um quadro chamado Plead the Fifth, onde os artistas devem responder perguntas polêmicas e e têm o direito de não responder a uma só pergunta.

Durante a participação de Selena no programa, Andy quis logo saber se é verdade que a amizade dela com a Demi Lovato se enfraqueceu por causa da aproximação com Taylor Swift . “Com certeza não”, respondeu a Sel., que ainda confirmou que ela e Demi estão de boa. “A gente cresceu junto!”, contou.

Andy perguntou também se Bad Blood, da Taylor Swift, era realmente para a Katy Perry . E essa foi a pergunta que Sel resolveu pular. Hmmm, o que isso quer dizer?

Tá pensando que acabou? Que nada! O apresentador também lembrou que Nick Jonas interpretou dois personagens gays recentemente, nas séries Kingdom e Scream Queens , o que acabou gerando rumores sobre o ator/cantor. Então, ele quis saber, em uma escala de 0 a 10, quão gay Sel acha que ele é. A cantora foi bem clara na resposta: “Zero! Eu namorei com ele”, disse. Hahaha.

Selena ainda comentou sobre o fato de Miley estar sempre pelada (“cada um interpreta a arte de um jeito. Se essa é a concepção dela, tudo bem”), contou que achou que a briga de Nicki Minaj com Miley no palco do VMA era de mentira e negou que Brooklyn Bekcham tenha terminado o namoro com Chloë Moretz por causa dela (“quantos anos ele tem? 16? Eu sei que pareço ter 16, as tenho 23 anos. Eu fiz um filme com a Chloë recentemente, ela é minha amiga e é incrível, mas não sei o que aconteceu com eles”, esclareceu).

E aí, o que achou das respostas da Sel?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s