Selena Gomez lança suposta música para Bieber e Hailey dá shade no Insta

A cantora fez um comeback épico com uma música que fala sobre amor próprio <3

Por Da Redação - Atualizado em 23 out 2019, 19h30 - Publicado em 23 out 2019, 12h35

Ela voltou! Já estavámos morrendo de saudades da Selena Gomez e a cantora fez um comeback incrível com a música Lose You To Love Me. O clipe foi todo gravado em um iPhone e é superemocionante. Olha só:

Sel escreveu sobre a inspiração para a canção em um comentário do YouTube: “Essa música foi inspirada por coisas que aconteceram na minha vida desde o meu último álbum, eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que sairão de situações mais fortes e em uma versão melhor si“, disse.

A cantora ainda mandou um recado para os fãs em seu Instagram, agradecendo por ficarem ao lado dela durante todos os altos e baixos e as reações foram as mais fofas possíveis:

É claro que a letra da música fez com que muita gente conectasse a história contada com o antigo relacionamento de Selena e Justin Bieber. A cantora fala sobre colocar o fim em uma história que a fez mal: “Agora nosso capítulo está fechado e acabou. É adeus para nós.” 

Um outro trecho que chamou atenção é o que Sel fala sobre alguém ter a substituído a em dois meses, como se a relação dos dois não fosse nada. Eita!

E outra coisa que os fãs repararam foi um Story que Hailey Bieber postou logo depois que o novo single de Sel foi lançado. A modelo compartilhou a música I’ll Kill You, de Summer Walker, que fala sobre começar uma briga por conta de ciúmes: “É melhor você dizer para essas vadias ficarem espertas, eu não brinco com o que é meu“, diz a letra.

Selena também usou os Stories para relatar alguns sentimentos de um período complicado de sua vida e contou como encontrou força na fé: “Nos meus piores momentos, nos mais dolorosos, eu nunca parei de rezar”, escreveu. “Vejo o inimigo tentando acabar comigo e isso não vai acontecer. Nem hoje e nem depois.“, finalizou. Será que foi uma resposta para Hailey?

Depois de todas as indiretas, resta a dúvida, a música foi para o Justin ou para o Faustão? HAHA

Publicidade