Selena Gomez fala sobre quando foi chamada de gorda: “Não quero que eles vençam”

Cantora participou do The Ellen Show comentando as críticas, levando susto e apresentando o single Same Old Love

Selena Gomez está lançando seu segundo álbum solo de estúdio, Revival, nesta sexta-feira (9/10). E para divulgar o novo trabalho, Sel participou do The Ellen Show , de Ellen DeGeneres, falando abertamente sobre quando foi chamada de gorda, levando um baita susto no palco e apresentando Same Old Love pela primeira vez na TV.

“Foi a primeira vez que eu fui chamada de gorda, mas foi estranho porque não foi só gorda. Foi como: ‘ela está uma bagunça, ela chegou ao fundo do poço’”, disse Selena Gomez sobre as fotos. “E eu pensei: ‘porque eu estou usando um biquíni nas minhas férias?’. Na verdade, o biquíni era pequeno demais para mim, mas eu não me importei.”

Ainda sobre as fotos de biquíni, Selena Gomez disse que respondeu os comentários porque não ia deixar barato para os haters. “Não quero que eles vençam”, desabafou. “É tão irritante quando você vê isso em todos os lugares e todos pensam que eles te deixaram pra baixo. Então, a minha resposta foi publicar uma foto e dizer: ‘eu estou feliz comigo mesmo, pessoal’. E esta seria a notícia do dia seguinte.”

A participação da cantora não foi só pra falar de coisas sérias, ela ainda levou dois belos sustos. O primeiro, quando falava de Taylor Swift (“Ela sempre fala pra eu ser mais confiante, a conheço por 8 anos agora”); já o segundo rolou quando ela falava do Halloween com a família (“Nós vamos nos vestir de Frozen , as irmãs. Eu vou ser a Elsa”).

Além disso, Ellen DeGeneres zoou falando que a Taylor não a chama para fazer parte de seu “girl squad” e resolveu criar o próprio, formado por gente como Tina Turner, as meninas da série Full House (DJ, Stephanie e Kimmy), Alf e a própria Selena Gomez, que ela roubou da Taylor Swift.

Calma que ainda não acabou! Pra fechar essa participação bafo da Selena Gomez no The Ellen Show, ela ainda cantou pela primeira vez na TV o single Same Old Love .

Quem já está amando o álbum Revival, da Sel?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s