Selena Gomez está cansada de ver amores antigos em clipe de Same Old Love; assista!

Confira o novo clipe da cantora, que chama a atenção para a quantidade de casais que já estão cansados um do outro, mas continuam juntos.

Saiu!!! Na noite dessa terça-feira, 22, o clipe de Same Old Love, nova música de Selena Gomez, foi liberado na plataforma Apple Music . No filme, dirigido por Michael Haussman, a cantora está cansada daquele mesmo amor de sempre, mas descobre que não está sozinha!

Durante todo o percurso até o seu show, que encerra o clipe com chave de ouro, Sel se depara com muitos outros casais que também estão vivendo amores com a data de validade vencida e estão cansados de empurrar a relação com a barriga. Confira o clipe:

Porque nem sempre é tão fácil assim se desgarrar do conforto daquele amor antigo… E aí, o que acharam do novo clipe da Sel? Está lindo, não?❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s