Selena Gomez e Demi Lovato participam de evento beneficente

As duas se uniram a outras celebs para arrecadar dinheiro para as vítimas dos desastres naturais recentes em Porto Rico, México e Caribe

Muitas celebridades se reuniram neste final de semana por uma grande causa: o evento beneficente Somos Una Voz para ajudar todas as pessoas afetadas pelos recentes desastres naturais em Porto Rico, no México e no Caribe.

O evento aconteceu simultaneamente em três lugares diferentes, foi apresentado por Jennifer Lopez, Alex Rodriguez e Marc Anthony e teve performances de Demi Lovato, Adam Levine, Bruno Mars, J Balvin e outros.

Além disso, celebs como Selena Gomez, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens, Jared Leto, Victoria Justice e Wilmer Valderrama também ajudaram atendendo ligações das pessoas que doavam.

E valeu a pena, viu? Após 3 horas de transmissão, o Somos Una Voz conseguiu arrecadar 26 milhões de dólares, que vão ser doados para várias instituições de caridade como Habitat For Humanity, Unicef, Save the Children, entre outros.

One Voice: Somos Live! A Concert For Disaster Relief - Los Angeles Selena Gomez falando durante o “One Voice: Somos Live! A Concert For Disaster Relief”

Selena Gomez falando durante o “One Voice: Somos Live! A Concert For Disaster Relief” (Kevin Mazur/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s