Selena Gomez diz que vai abandonar as redes sociais no futuro

Em entrevista à revista W, a cantora falou sobre popularidade e ex-namorados

Selena Gomez está pronta para causar. A atriz e cantora é a estrela da capa de março da revista norte-americana W e protagoniza um ensaio bem ousado, num clima cowboy sexy na praia. Na entrevista, Sel não deixou a desejar e entregou várias coisas que se passam em sua cabeça.

Mais uma vez, ela falou sobre Justin Bieber . Mas dessa vez para colocar um ponto final no assunto. “Estou exausta (de falar sobre ele) . Sinceramente, pra mim já deu. Eu me importo com a saúde e o bem estar dele, mas não posso mais fazer isso”, disse a cantora. Ela ainda contou que não pensou que sua vida pessoal ganharia tanto destaque na mídia. “No começo eu não ligava. Para mim era isso: eu tinha 18 anos, tinha um namorado, nós eramos fofos juntos e gostávamos disso. Aí tive meu coração partido e passei a ligar. As pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas era um milhão de coisas diferentes em todos os lugares. Eu estava meio que num canto, batendo minha cabeça na parede. Não sabia para onde ir “, revelou.

Mas se ela não curte tanta atenção, porque continua no Instagram e no Twitter? “Estou usando mídias sociais agora por causa da minha idade e porque, para ser sincera, todas as pessoas no mundo estavam falando sobre mim, então queria dar a minha palavra . Eu tive que fazer isso, porque eu não esperava que minha vida fosse se tornar tão pública”, disse Sel. Mas se prepare porque ela garante que não será assim por muito tempo: ” Nos próximos anos vou abrir mão de tudo isso “, confessou. Ah, não!

Ao falar sobre crescimento, ela disse que não se sentiu bem quando se desligou da Disney, como aconteceu com várias estrelas. ” Quando a Disney acabou, eu fiquei tipo: ‘ai, droga’. Eu não sabia o que eu queria ser. Eu tive que aprender a ser quem eu sou”, contou. É claro que o assunto Disney levou para Miley Cyrus, que levou para uma possível briga entre as duas no passado. “Nós nunca brigamos. Nós duas gostávamos do mesmo cara (Nick Jonas) quando tinhamos 16 anos. Era só uma coisa meio Hilary Duff Lindsay Lohan : ‘Ai meu Deus, gostamos do mesmo garoto’! Agora estamos completamente estabelecidas em nossas vidas”. Ficou claro?

Na matéria, Sel entrega também que aquela vez que ela postou uma foto de Christopher Mason , seu par no clipe de Hands to Myself, no Instagram era pura jogada de marketing! “Olha o que o meu empresário quer que eu poste”, disse ela para o repórter. “Fica olhando, vai ser uma loucura”, disse a cantora ao postar a foto. Hmmm…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s