Selena Gomez diz que 13 Reasons Why pode ter segunda temporada

Produtora executiva da série, Selena não negou nem confirmou uma continuação

Desde que 13 Reasons Why estreou na Netflix, na última sexta-feira (31/3) só se fala na série nas redes sociais. Se você já viu, deve ter ficado viciada – e impressionada/chocada/emocionada – com a história de Clay (Dylan Minnette), um garoto que recebe em sua casa algumas fitas gravadas por Hannah, a garota por quem ele tinha uma crush e que se suicidou. A série, baseada no livro Os 13 Porquês, de Jay Asher (publicado no Brasil pela editora Ática), parece não ter abertura para uma continuação. Maaaas é possível que exista uma segunda temporada, sim!

Selena Gomez com Dylan Minnette e Katherine Langford, o Clay e a Hannah de 13 Reasons Why.

Selena Gomez com Dylan Minnette e Katherine Langford, o Clay e a Hannah de 13 Reasons Why. (Eric Charbonneau/Divulgação)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Selena Gomez, que é produtora executiva da série, não descartou novos episódios. “Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação do livro em série. Então, quem sabe?”, disse. MAS GENTE!

Katherine Langford, a atriz que interpreta a Hannah, também gostaria de uma continuação. “Há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada”, falou.

 (Reprodução/Netflix)

Hmm, suspeito isso aí, hein? Outro fator que faz os fãs acreditarem que a série ganhará novos episódios é que sempre que o elenco fala dela, usa termos como “nessa temporada”. Se a série tivesse uma temporada só, não faria muito sentido falar assim, né? Mas, por enquanto, essas são apenas suposições. Confirma logo isso pra gente, Netflix!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s