Selena Gomez deixa seu Instagram privado e preocupa fãs

Parece que a cantora não quer mais seguidores na rede social

Selena Gomez preocupou seus fãs nesta terça-feira (5/12). A cantora deixou sua conta no Instagram no modo privado, em que ela precisa aprovar os usuários que quiserem segui-la a partir de agora.

Quem der unfollow na cantora e quiser segui-la novamente, deverá mandar uma solicitação e esperar pela aprovação de Sel

Quem der unfollow</em (Reprodução/Instagram)

Isso aconteceu após uma publicação misteriosa em seu Stories. O post, que já foi apagado, era um print de um trecho de sua entrevista para a Billboard com um comentário nada feliz da cantora. “Eu nunca mais permitirei que outro ser humano adivinhe minhas palavras de novo. Ou convidá-los para a minha casa. Isso é o mais doloroso. A parte mais ‘ridícula’ disso é que ninguém sabe o que se passa no meu coração quando eu falo as coisas”, escreveu.

 (Reprodução/Instagram)

A parte da entrevista a qual a loira se refere é a em que ela supostamente esnoba um urso de pelúcia gigante que ganhou de alguém. A publicação, que elegeu Sel como “mulher do ano”, diz que a cantora fez o seguinte comentário sobre o objeto: “Era um presente e, de cara, eu pensei ‘isso é ridículo, eu mal posso esperar para dar para outra pessoa'”. Eita!

Os fãs estão preocupados com o que pode ter feito Selena deixar seu Instagram privado e estão mandando mensagens de carinho para a cantora. “Te amo”, “estamos aqui com você” e “sempre acreditarei em você” são alguns dos comentários.

 (Reprodução/Instagram)

Estamos com você, Sel!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s