Sarah Hyland lamenta morte de primo: “morto por um motorista bêbado”

A atriz de Modern Family pediu ajuda financeira para pagar os gastos do hospital e do funeral do primo

Por Gabriela Zocchi - 3 dez 2018, 13h36

Sarah Hyland teve que passar por momentos difíceis neste fim de semana. É que o primo dela, Trevor Canaday, morreu em um acidente de carro neste sábado (1).

A Haley de Modern Family lamentou a morte do garoto no Instagram e pediu ajuda financeira a quem pudesse colaborar. “Este é meu primo Trevor, de 14 anos. Ontem ele foi morto por um motorista bêbado. Meu tio ainda esta no hospital internado, precisando de mais cirurgias”, contou a atriz em seus Stories.

primo-sarah-hylan-morre-acidente-de-carro
Sarah Hyland lamenta a morte do primo em acidente de carro Reprodução/Instagram

De acordo com ela, um motorista embriagado bateu no carro onde estavam seu tio e seu primo. “Jeffrey Eggerling (o homem que causou o acidente) bateu tão rápido no carro do meu tio que meu primo (que estava usando cinto de segurança) foi ejetado para fora do veículo”, compartilhou ela.

Sarah disse ainda que Eggerling foi preso em flagrante, mas que ele já tinha duas passagens pela polícia e que tentou fugir da cena do crime. “Peço a Deus que passe o resto da vida na prisão”, desabafou a atriz.

Continua após a publicidade

O tio dela ainda está em condições críticas no hospital, por isso a família dele criou uma página no GoFundMe para tentar arrecadar dinheiro para arcar com as despesas médicas dele e também o funeral de Trevor. A campanha foi apoiada ainda por Ariel Winter e Nolan Gould, que fazem os irmãos de Sarah na série.

Apesar da notícia ser muito triste, a parte boa é que em menos de um dia a família Canaday conseguiu ultrapassar a meta de 25 mil dólares. No momento, eles já arrecadaram 28 mil.

Muita força para Sarah e sua família! <3

Publicidade