Sara Bareilles: conheça melhor a cantora que teria sido copiada por Katy Perry!

Brave foi alvo de comparações com Roar, novo single de Katy

Foto: Reprodução

O nome de Sara Bareilles nunca foi tão comentado em sua carreira como no último mês. Assim que o novo single de Katy Perry, Roar , foi divulgado, logo pipocaram na web comparações da música com o hit Brave , lançado por Sara em abril deste ano.

E não foi só isso, graças a essa “polêmica”, Brave teve um aumento de 80% em vendas, pulando da 66º para a 46º posição na lista de singles mais vendidos nos EUA, vendendo cerca de 51 mil cópias digitalmente após ter sido comparada com Katy Perry. Mas afinal, quem é Sara Bareilles? Calma que a CAPRICHO conta para vocês!

Apesar de ter seu nome bombando este ano, Sara, de 33 anos, já pode ser considerada uma veterana no meio musical. Ela é cantora, compositora e pianista, com quatro discos de estúdio na carreira e até já foi jurada de uma competição musical, a The Sing-Off , do canal de TV norte-americano NBC .

O primeiro disco de Sara, Careful Confessions , foi lançado em 2004 e ela praticamente gravou e produziu tudo sozinha. Na época ela recebeu muitos elogios e chegou a ser comparada a cantoras como Fiona Apple e Norah Jones . Mas foi com Little Voice (2007), seu segundo trabalho, que a cantora estourou, graças ao hit Love Song , que acalçou o primeiro lugar do Billboard Pop 100 , vendendo mais de 3 milhões de cópias.

Kaleidoscope Heart , terceiro álbum de Sara, foi lançado em 2010, tendo uma recepção mais morna por parte da crítica e vendas. E, em julho deste ano, saiu The Blessed Unrest , álbum que trouxe a tão falada música Brave e outra canção igualmente viciante, I Choose You .

Além disso tudo, recentemente Sara Bareilles foi uma das convidadas de Taylor Swift, durante a passagem da Red Tour pelo Staples Center, em Los Angeles. Mostrando que, no final das contas, a comparação com Katy Perry foi muito boa pra ela, né?

Vocês já conheciam a Sara Bareilles? Gostam das músicas dela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s