Sandy volta a dar bronca em seguidores e pede privacidade

A cantora foi surpreendida por pessoas tentando tirar fotos suas dentro do camarim através do vidro

Sandy tem provado que por trás daquela voz doce existe alguém bem brava. No último domingo (16), a cantora se irritou com algumas pessoas que tentaram filmar seu camarim através do vidro sem sua autorização e acabou desabafando no Twitter. “Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor”, escreveu.

Acontece que, depois disso, muitos seguidores acabaram criticando a cantora, alegando que ela tem que entender o amor dos fãs. Então, Sandy decidiu dar mais uma bronca nas redes sociais.

 (Reprodução/Instagram)

“Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão ‘pública’ (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente”, reclamou.

Tudo bem que ela é famosa, mas a gente não pode sair assim invadindo a privacidade dos outros, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s