Saiu o trailer do episódio de retorno de Riverdale e ele está incrível

A terceira temporada da série volta a ser exibida em 16 de janeiro

Aaaah! Na semana que vem Riverdale volta do hiato e, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o canal The CW divulgou, nesta quarta (9), o trailer do episódio de retorno da terceira temporada.

O capítulo recebeu o título de No Exit (Sem Saída) e, no trailer, parece que vai ser bem bapho. Entre alguns detalhes que a gente percebe pelo vídeo estão Archie apontando uma arma para alguém, Jughead falando de vingança, Betty descobrindo uma estátua aparentemente do Rei Gárgula, Cheryle roubando uma casa, o clima esquentando entre Veronica e Reggie… Bapho, hein?

A sinopse do episódio diz o seguinte:

“Com Riverdale em desordem após a aquisição de Hiram (Mark Consuelos), Veronica (Camila Mendes) lidera a acusação contra seu pai depois que ele direciona sua atenção para La Bonne Nuit. Enquanto isso, Betty (Lili Reinhart) relutantemente abriga o grupo de pacientes que escapou das Irmãs da ‘Quiet Mercy’; Jughead (Cole Sprouse) confronta um grupo desesperado de Serpentes que recorreu a medidas drásticas para sobreviver. Finalmente, Archie (KJ Apa) é forçado a enfrentar seus demônios“.

Riverdale volta no dia 16 de janeiro. Quem aí está ansiosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s