Saiba tudo sobre a grande final do “The Voice USA”!

Foto: Reprodução

É hoje! Nesta terça-feira (18) acontece a final da terceira temporada do reality norte-americano “The Voice” . Restando apenas três competidores no programa, a grande final promete ainda render muitas emoções. A disputa entre Cassadee Pope, Terry McDermott e Nicolas David, pra ver quem vai levar o grande prêmio está apertada!

A nossa grande favorita pra ganhar o reality é a fofa e incrível Cassadee! A ex-líder da banda Hey Monday arrasa desde a sua audição, quando cantou “Torn”,da Natalie Imbruglia, e conquistou os jurados e o público. E a cada nova apresentação ela encanta ainda mais com suas versões de músicas já consagradas . Se ela vencer o programa será a primeira mulher a fazer tal feito na versão americana. Já estamos na torcida!

Uma surpresa da final é que os competidores farão duetos com grandes nomes da música. E sabe com quem a Cassadee irá se apresentar? Com a diva Avril Lavigne ! A noticia já foi confirmada por diversos sites . Eba! Pra quem não sabe Cas é fã da canadense e já cantou duas músicas da loira no reality. Será incrível o dueto! ❤

Pra final ficar ainda mais emocionante terá apresentações de Rihanna, Bruno Mars, Kelly Clarkson e The Killers . Imperdível! Pra quem vocês estão torcendo? Comentem!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s