Saiba tudo o que rolou no evento surpresa que Selena Gomez fez para os fãs ontem à noite

A CAPRICHO estava lá e conta os melhores momentos do Revival Event

Na noite de ontem, em Los Angeles, Selena Gomez fez um evento surpresa para os fãs para mostrar um pouquinho de Revival, seu novo álbum, que será lançado em 9 de outubro. A CAPRICHO conseguiu um lugar entre os 200 fãs que estavam presentes e conta aqui os momentos mais legais do #REVIVALevent . Vem ver!

A ENTRADA

Sel escolheu fazer um encontro no Palace Theater, um teatro super tradicional, chique e bem pequenininho, no coração de LA. Para provar que Sel gosta mesmo das coisas que os fãs enviam para ela, a fachada do teatro foi toda decorada com pôsters que os selenators fizeram com fotos dela. Um mais lindo que o outro! Logo na entrada, a gente dava de cara com um cartaz gigante com a capa do single Same Old Love, prontinho para podermos tirar foto! Como o teatro era super pequenininho e lindo, todo mundo que estava ali se sentiu muito, mas MUITO especial!

OLHA A SEL!

Diferente de qualquer outro evento, a gente não teve que esperar muito para a Selena aparecer. De repente, o teatro ficou escuro e o clipe de Same Old Love começou a passar em um telão, em primeira mão para a gente! Só que no meio da música as cortinas subiram e Sel apareceu cantando o single ao vivo. Ela estava linda e acompanhada de dançarinos. Que emoção!

AMOR DOS FÃS

Assim que Same Old Love acabou, Sel já foi avisando que a surpresa não acabava por ali… Ela ficou em cima do palco conversando com a gente, como se fosse nossa best. Um dos momentos mais legais dessa abertura foi quando ela falou, super emocionada, que o que ela tem de mais constante na vida é o amor dos fãs. “Vocês sempre estão aí para mim, não importa quando ou porquê”, disse a cantora. Sel ainda contou que resolveu fazer essa surpresa para os selenators porque a gente merece mais do que ninguém o amor dela. Own!

MELHOR SURPRESA

Para provar seu amor pelos fãs, Selena revelou outra novidade pra gente: vamos fazer parte do clipe de Same Old Love ! É que o Revival Event estava sendo gravado para entrar no vídeo. Fala se não tive sorte? Depois disso, Sel se sentou em uma cadeira pertinho da gente e começou a falar sobre Revival, seu novo álbum. “Demorei um ano para fazer esse disco. Foi um momento bem frustrante da minha vida, quando o mundo inteiro tinha uma opinião própria sobre o que eu estava passando e tinha vezes que eu estava com meus amigos e queria realmente falar tudo o que sentia, ter minha própria voz. Foi assim que Revival aconteceu”, disse. E aí ela perguntou se queríamos ouvir um trechinho da música que dá nome ao CD. Mas é claro que siiim! A gente não podia acreditar que éramos os primeiros do mundo a ouví-la!

TIPO FÊNIX

Revival significa renascimento, em inglês. Selena explicou que é isso que seu novo álbum representa em sua vida e deixou claro para os fãs que quer que o disco seja uma válvula para todo mundo se reinventar e recomeçar. Fofa demais! Depois de um break curtinho, Sel voltou para tirar fotos com os fãs, um por um. Ela ficou no palco e cada fã podia subir, abraçar, beijar e conversar um pouquinho com ela. Os seguranças até pediram que a galera não tirasse selfies com a cantora, mas Sel não se importava e posava com todo mundo. Tem como não amar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s