Saiba quais são os próximos projetos do trio de protagonistas de A Culpa é das Estrelas

Saiba quais são os projetos de Shailene Woodley, Ansel Elgort e Nat Wolff para os próximos meses

Por Carolina Castro - Atualizado em 17 ago 2016, 14h11 - Publicado em 9 jul 2014, 11h10

Se você, assim como a gente, se emocionou muito e não se parou de chorar assistindo A Culpa é das Estrelas, também deve estar ansiosa para ver os intérpretes de Hazel, Gus e Isaac novamente nas telonas. E não faltarão oportunidades de ver o trio brilhar em 2015!

Conheça os projetos dos atores para o próximo ano:

Shailene Woodley

O ano de Shailene não poderia ter sido mais ocupado. Após o sucesso de Divergente e A Culpa é das Estrelas, a atriz já tem muitos projetos para os próximos meses. Além da franquia, que lhe renderá os filmes Insurgente (2015) e Convergente (2016), Shai já fechou contrato com a Sony Pictures para interpretar Mary Jane no terceiro filme de O Espetacular Homem-Aranha . Inicialmente ela estaria no segundo filme da franquia, previsto para maio, mas acabou sendo cortada e teve sua participação adiada para a sequência, ainda sem data de estreia. Segundo o site da MTV, a transferência de sua atuação nada mais é que uma estratégia para lançar a personagem na pele de uma atriz já muito bem conhecida do público. E com o talento de Shai, é sucesso na certa!

Continua após a publicidade

Ansel Elgort

Depois de conquistar uma legião de fãs interpretando Gus Waters, Ansel Elgort já definiu seu próximo passo no cinema. O ator assinou contrato para interpretar o protagonista do filme Van Cliburn, baseado no livro homônimo de Howard Reich. Segundo o site Yahoo! Movies, Ansel interpretará Van Cliburn na juventude.

Aos 23 anos, em 1958, o pianista saiu do anonimato ao vencer a Tchaikovsky International Piano Competition, em Moscou. A produção do filme será da dupla Wyck Godfrey e Marty Bowen, que trabalhou com Ansel em A Culpa.

Nat Wolff

Continua após a publicidade

Mais um livro de John Green já ganhou sua adaptação cinematográfica confirmada. O livro dessa vez é Cidades de Papel, que conta a história de Quentin, um garoto apaixonado por Margo, sua vizinha. Após anos afastados, Margo pede a ajuda de Quentin para vingar-se de todas as pessoas que lhe fizeram mal na vida.

Os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey não divulgaram detalhes do projeto, mas já revelaram em entrevista ao site da Entertainment Weekly que querem muito que o protagonista seja interpretado por Nat Wolff – o lindo Isaac de A Culpa é das Estrelas .

Outra adaptação que pode contar com Nat no elenco é a versão cinematográfica de A Dança Da Morte, romance de Stephen King. Segundo fontes do site da Variety, o ator já garantiu um papel no filme e deve começar a gravar no início do segundo semestre de 2015.

Qual papel especificamente o ator irá interpretar ainda é um mistério, mas, de acordo com a publicação, os roteiristas estão escrevendo um personagem especialmente para ele.

Continua após a publicidade

O filme narra a saga de vários personagens que devem escolher entre o bem e o mal, depois que um vírus mortal dizima a população dos Estados Unidos.

Publicidade