Saiba por onde andam alguns atores de Harry Potter

Além de Emma Watson e Daniel Radcliffe, outros membros do elenco estão brilhando por aí, sabia?

O último filme da saga Harry Potter estreou em 2011, mas até hoje a gente ama – e muito – rever a história do bruxinho, né? Os oito longas baseados nos livros de J.K. Rowling levaram 10 anos para serem feitos e revelaram muitos talentos que continuam fazendo sucesso até hoje. Do Daniel Radcliffe e da Emma Watson a gente lembra sempre, mas sabia que outros membros do elenco continuam brilhando por aí? Vem ver o que eles andam fazendo!

RUPERT GRINT

Do trio protagonista, o ator que dava vida ao Rony Weasley foi o que mais se envolveu em outros filmes durante as produções de Harry Potter, mas Rupert optou por ficar um tempo longe dos holofotes após o fim da saga. Ele até chegou a participar de algumas peças e filmes para a TV britânica, mas sem chamar muita atenção no resto do mundo. Mas agora tudo mudou! O ator assinou contrato para ser o protagonista de uma série de super-herói na TV aberta norte americana, a Imperial City !

ALFRED ENOCH

Se você é daquelas viciadas em série, com certeza reconheceu essa carinha… Sim, o Wes, protagonista de How to Get Away With Murder, era o Dino Thomas! Depois de interpretar o amigo de Hogwarts de Harry Potter, Alfred fez uma participação no seriado Sherlock e, um pouco depois, conseguiu um papel de destaque na série que rendeu a Viola Davis o Emmy de Melhor Atriz este ano. Momento curiosidade: você sabia que ele tem um pezinho no Brasil? Alfred é filho de uma médica brasileira e chegou a morar no Rio de Janeiro e em Salvador antes de se tornar ator. Ele fala português fluente e com sotaque carioca!

MATTHEW LEWIS

Ele é provavelmente um dos maiores exemplos de que o tempo faz bem às pessoas. Quem diria que aquele garoto bochechudo e dentuço que fazia o Neville Longbottom ficaria assim… Depois de ganhar muitos músculos, Matthew agora faz parte do elenco da série de sucesso britânica Bluestone 42 . No ano que vem, o ator estrelará o filme Me Before You, com Emilia Clarke e Sam Claflin . Só gente linda!

BONNIE WRIGHT

Quando terminou de filmar Harry Potter, a atriz que interpretava a Gina estudou cinema na Faculdade de Comunicações de Londres. Depois da saga, ela atuou em sete filmes, sendo que três deles estreiam no ano que vem. Um deles, o The Highway Is For Gamblers, contará ainda com Nikki Reed e Joe Jonas no elenco. Além de seguir com a carreira de atriz, Bonnie também tem se arriscado com roteiro e produção de curtas. Talentosa!

TOM FELTON

Com exceção de Daniel Radcliffe e Emma Watson, Tom foi quem mais se envolveu em super produções após o fim de Harry Potter . O ator, que sempre será lembrado pelo papel de Draco Malfoy, esteve em Planeta dos Macacos: A Origem e no terror A Aparição, entre muitos outros. Em 2016, Tom promete estrear mais quatro filmes. Ah, ele é um dos atores que mais gosta de brincar com sua atuação na série de J.K. Rowling e vive compartilhando piadinhas dos fãs no Twitter.

EVANNA LYNCH

A Luna Lovegood nunca tinha feito nada antes de Harry Potter (ela nem era atriz!), mas quando a saga chegou ao fim ela atuou em alguns filmes para a TV britânica e peças de teatro e musicais. Evanna descobriu sua paixão pela atuação e pretende continuar tentando a carreira. Mas sabe o que é mais curioso sobre ela? Com o fim de HP, Evanna começou a namorar o ator Robbie Jarvis, que fez Tiago, o pai de Harry Potter, nos filmes! #AmorBruxo

ROBERT PATTINSON

Pensou que a gente ia esquecer dele? Bom, do Rob nem tem tanto o que dizer… Depois de interpretar Cedrico Diggory, ele conseguiu um papel ainda maior: o de Edward, na saga Crepúsculo . Tirando os filmes das duas franquias, ele já atuou em mais 14 longas! No ano que vem, poderemos vê-lo na superprodução The Lost City of Z e no filme The Trap, com James Franco e Al Pacino . Atualmente, Rob também namora a cantora FKA Twigs .

BÔNUS: DANIEL RADCLIFFE E EMMA WATSON

A gente já falou lá em cima que o trabalho dos dois pós-Harry Potter tem sido fácil de acompanhar. Mas se você ficou curiosa para saber o que Dan e Emma vão fazer mais para frente, aí vai! Daniel estreia em janeiro, no Brasil, o filme Victor Frankenstein . Ele também será o protagonista de Truque de Mestre 2, o criador do jogo GTA no longa The Gamechangers e um agente ( careca! ) do FBI em Imperium .

Já Emma, que além de brilhar nas telas, arrasa com seus discursos feministas como Embaixadora da ONU Mulheres, acaba de estrear o suspense Regression na Europa. Em janeiro, ela lançará o drama Colônia e, em 2016, a ficção científica The Circle . Achou pouco? Prepare-se para vê-la cantar e dançar como a Bela na versão live-action de A Bela e a Fera , que estreia em 2017.

E aí, teve algum que te surpreendeu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s